Kojima abre novo canal no YouTube

O criador de Metal Gear Solid criou um canal no Youtube para sua produtora Kojima Productions, o qual pretende atualizar regularmente.
No primeiro vídeo do canal, Kojima estreia seu novo programa HideoTube, no qual ele pretende abordar diversos assuntos da cultura pop, não apenas jogos. No primeiro episódio, ele, juntamente com seu amigo Kenji Yano conversam sobre quais filmes ambos mais gostaram em 2015. Kojima sempre foi muito aberto sobre a influência na qual o cinema exerceu sobre sua carreira na indústria de jogos, e esta é uma boa oportunidade para descobrir quais filmes andaram chamando mais a atenção dele atualmente.
O vídeo possui legendas em português, alemão e inglês. Infelizmente estão incompletas e na maior parte do tempo onde Kojima e Kenji conversam, nada aparece escrito na tela para sabermos o que estão falando. Esperemos que este contratempo seja resolvido em breve. Os fãs, inclusive, podem ajudar na tradução se quiserem.



A Kojima Productions está atualmente trabalhando em um jogo para PS4 juntamente com a Sony. O título também será lançado para PC algum tempo após chegar ao console.Fonte: http://gamehall.uol.com.br/

Conheça também o canal Jornada indie, um vlog de um desenvolvedor de jogos independentes !
Inscreva-se : https://www.youtube.com/user/jornadaindie/?sub_confirmation=1


Curta e compartilhe essa noticia com seus amigos !

Comentários